ISTO TEM QUE MUDAR

Queremos soluções. Não é possível que o descaso das autoridades seja tão grande. Nós não deixamos de fazer a nossa parte, mas precisamos de políticas públicas eficientes para resolver definitivamente o problema do abandono e dos maus-tratos aos animais. Vamos lutar por isto. Temos sugestões e queremos trabalhar juntos. Chega de tanto sofrimento para seres que tem todo o direito de viver e viver com dignidade.

Nós recolhemos os bichos da sruas, levamos ao veterinário, abrigamos em nossas casas, damos carinho, alimentamos, damos remédios e o que fazem os governos? Isto não é justo.

Queremos dividir as responsabilidades. Temos que ter urgentemente uma solução.

Precisamos incentivar a educação, ensinar nossas crianças a respeitar os animais e aprender a conviver com eles. Desta forma eles vão nos ensinar também.

Quem paga as nossas contas no final do mês? Já fizeram a conta de quanto custa manter um animalzinho?

Vamos formar uma grande rede de ajuda, onde os governos assumam a sua parte, onde os empresários donos de Petshops também colaborem, onde os veterinários solidários tenham uma cota mensal solidária, para quem recolher e cuidar de um bicho de rua.

Poderiam existir incentivos fiscais, dedução em imposto de renda para quem adota um animal de rua.

Nos ajudem a pensar formas de resolver estas questão.
Estamos juntos, queremos mudar esta triste realidade.

Para começar estamos fazendo redes sociais para que todos os comunicadores que se importam com o bem estar animal possam utilizar seus meios de comunicação para ajudar a mobilização para esta causa. Quem não for da área de comunicação é muito bem-vindo também, pois queremos integrantes que realmente queiram fazer a diferença.

http://comunicadoresamigosdosanimais.ning.com

www.twitter.com/comuamiganimais

comunicadoresamigosdosanimais@gmail.com

Comunicadores Amigos dos Animais

Promova sua página também

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana de Mobilização Nacional de Doação de Medula Óssea

Os covardes

Saudações!