Já faz um tempo que tenho vontade de escrever sobre os covardes. Pra quem não conhece os covardes são aqueles seres, não humanos, é claro, que agridem, estupram, matam crianças e idosos. Ultimamente eles não satisfeitos com os ataques às pessoas, indefesas, resolvem espancar, mutilar e matar com crueldade, animais também indefesos.
A covardia para os covardes é um ato de coragem, pois eles estão colocando todas as suas frustações e incompetências em cima de seres indefesos, sim, porque eles maltratam crianças de pouca idade, bebês, pessoas idosas e até cãezinhos e gatinhos que não fazem mal nenhum a ninguém, pelo contrário. Mas imagina se eles vão ter como enfrentar qualquer um de nós, que podemos reagir e o feitiço acaba virando contra o feiticeiro! Mas eles nem vão tentar chegar perto da gente, podem até ameaçar, mas não mostram a cara, não se identificam, porque são C O V A R D E S.
Temos leis, tanto para proteger as crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, mulheres agredidas, idosos humilhados e também temos lei para quem maltrata e abandona os animais.
Precisamos nos informar, porque a omissão é crime tanto quanto o crime do que agride.
Vamos pensar seriamente nisto e ajudar a colocar na cadeia estes que estão fazendo muito mal aos nossos idosos, crianças, animais, mulheres e adolescentes.
Vamos iniciar esta semana ajudando a diminuir estas estatísticas que só nos envergonham.
Bj no coração
Rudáia
Este é um blog pela Vida em todas as suas formas de manifestação. Com respeito e responsabilidade, nós vamos fazer a diferença!
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudações!
Quanto tempo sem escrever por aqui!!! E falando em tempo, que tempos estamos vivendo agora em 2020...espero que estejam todos bem, dentro do...
-
Parece mentira, mas já estamos comemorando os nove anos do Visão Social. Sabe o que significa ficar no ar por nove anos ininterruptos? Estou...
-
“Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo”. Esta frase de Martin Luther King ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário